Skip to main content

adfgsdfg


Evolve Bicycles, o bike shop preferido dos brasileiros em Orlando! 


Venha nos fazer uma visita, somos o bike shop mais próximo da Disney World e International Drive. Contamos com atendimento em português, e aquele carisma brasileiro!

Nossa seleção de bikes, componentes e acessórios é bem diversificada, mas como sabemos que muitas vezes sua estada é curta, contamos com um serviço de encomendas especiais para que você desfrute ao máximo de sua estadia na Disney. Desta forma garantimos que você encontrará todos os produtos de seu interesse e com vantagens super especiais.

Olá amigos!

Meu nome é Renato, sou de São Paulo e vivo em Orlando desde 2015.

Sou amante do ciclismo e terei o maior prazer em atendê-los. Envie-me suas necessidades e será um prazer auxiliá-los com descontos especiais, de brasileiro para brasileiro. Abraço a todos.


renato@evolvebikes.com

Como levar sua bike para o Brasil?

Cada companhia aérea tem um procedimento diferente sobre o despacho de bicicletas. Como via de regra, uma taxa será cobrada. Entre em contato com a sua companhia aérea para checar quanto eles cobram. 


Também recomendamos que você faça antecipadamente a Declaração Eletrônica de Bens do Viajante diretamente no site da Receita Federal Brasileira, link a seguir.


https://www.edbv.receita.fazenda.gov.br